Campanha de sucesso - Case Internacional da Namely nos táxis de Nova York



SOBRE A NAMELY

Uma empresa de software de RH para serviços de folha de pagamento, benefícios e gerenciamento de talentos. Com sede em Nova York, San Francisco e Austin, é usado por mais de 400 empresas em todo o mundo.

O DESAFIO

Como toda Startup possui um orçamento limitado, ou seja, precisava de um meio publicitário econômico para aumentar a conscientização da marca e aumentar as vendas.

A SOLUÇÃO

Lançou uma campanha de quatro semanas na cidade de Nova York usando uma mistura de Taxi TV e Luminosos em 400 Taxis.




+300de leads de entrada
"Nada chegou perto do impacto dos táxis. Na verdade, recebemos muitas solicitações não esperadas de fundos de capital procurando investir na nossa próxima rodada".  Informações do cliente



















A Namely, estava procurando expandir sua base de clientes rapidamente. 
Eles viram a Taxi Media, tanto Taxi Tops como Taxi TV, como o meio econômico perfeito para aumentar a conscientização e impulsionar as vendas.

O cliente realizou uma campanha de quatro semanas na cidade de Nova York que incluiu: 30 Video Spot em Taxi TV, 400 luminosos em Nova York. 

O cliente ficou tão satisfeito com os resultados que eles estenderam a campanha para Boston e San Francisco e Las Vegas.

A ação foi realizada pela Verifone Media  - Confira matéria em inglês ( AQUI )